Os Fatos Mais Surpreendentes Sobre o Pênis

Na era da informação, em que há acesso a qualquer dado, é muito comum pensar que não há mais nada a descobrir. Isso também se aplica ao mundo da sexualidade e às descobertas feitas sobre o funcionamento dos órgãos sexuais de homens e mulheres. Lelo, a renomada marca de brinquedos eróticos de luxo, descobre alguns dos fatos mais desconhecidos sobre o pênis .

“Focamos na sexualidade no conhecimento de todos os aspectos relacionados às práticas sexuais, focando em alguns dados, como a localização do ponto G, anoregasmia, novas tendências sexuais, etc.” , indica Alberto Gooding , responsável pela comunicação de Lelo no Espanha “No entanto, a sexualidade é algo que transcende muito além de tudo isso e que busca conhecimento e respostas para as perguntas mais inesperadas”, conclui.

Em muitas ocasiões, falamos do clitóris como um órgão desconhecido, assumindo que a mesma situação não ocorre no caso do pênis. No entanto, o órgão reprodutor masculino é geralmente um mistério para mulheres e homens e muitas vezes as idéias preconcebidas estão longe da realidade.

Muitos homens deseja aprende como aumentar o penis para surpreendê-la sua parceira, mas será que as mulheres gostam mesmo de pênis grande? Veja o que temos que fala sobre o pênis aqui abaixo:

Você sabia tudo isso sobre o pênis?

Os homens geralmente tendem a ficar obcecados com o pênis, embora o reduzam apenas a um único aspecto: tamanho. Pelo contrário, existem muitos outros campos de conhecimento relacionados ao pênis, curiosidades etc. que também rodeiam a cabeça de homens e mulheres. LELO, a renomada marca de brinquedos eróticos de luxo recapitula os dados mais surpreendentes:

  1. Não é um músculo: ao contrário da crença generalizada, o pênis, por si só, não é um músculo. É verdade que no interior do pênis existem alguns tecidos musculares e alguns músculos diretamente envolvidos em processos como ereção ou ejaculação, mas isso não confere a esse órgão a natureza do músculo.
  2. O tamanho do pênis: assim como o clitóris, o pênis também possui uma parte interna; portanto, a face externa representa apenas cerca de 50% do tamanho real. O que você vê é apenas metade do que você tem. O pênis, como órgão, começa no interior do corpo, próximo à próstata e termina na glande, localizada no final da parte visível do pênis, caso você tenha um pênis pequeno de seja aumentar o tamanho dele, basta você usar o Xtragel juntamente com exercícios de jelking que você conseguirá alguns centímetros há mais em seu pênis e uma melhora na ereção, se por algum acaso você tem dúvidas se o xtragel funciona, eu recomendo que pesquise sobre ele antes de fazer a compra.
  3. O pênis pensa por si: embora a princípio seja um clique recorrente, a ciência mostra que essa afirmação é mais verdadeira do que parece. Quando as ereções ocorrem em situações que não são propícias ou durante as horas de sono, isso se deve à autonomia desse órgão sexual. Isso ocorre porque o pênis responde ao sistema nervoso simpático que nem sempre está sob controle consciente; portanto, muitas vezes isso não acontece voluntariamente ou voluntariamente.
  4. Sim, pode ser dividido (literalmente): embora pouco frequente (cerca de 1 em cada 100.000 homens o tenha sofrido), é possível que o pênis “frature”. Por não ter osso, o trauma ocorre devido à ruptura da túnica albugínea, a espessa camada que circunda a estrutura do pênis. As principais causas pelas quais esse trauma pode ocorrer estão associadas a práticas ou agressões sexuais muito agressivas. No entanto, os homens podem ficar calmos, já que 92% se recuperam de trauma.

Nesse sentido, Lelo enfatiza a importância de conhecer todos os detalhes relacionados ao pênis, entre os quais estão as várias formas de dar prazer. A renomada marca de brinquedos eróticos de luxo destaca seus anéis de prazer TOR 2 e PINO, projetados para serem usados ​​por homens durante as relações sexuais, a fim de aumentar o prazer, prolongar as relações sexuais e trazer intensidade para outro nível.

“A sexualidade é um dos ramos de estudo mais interessantes, porque sempre há coisas novas para descobrir e explorar. Por esse motivo, a partir da LELO, buscamos não apenas fornecer aos casais conhecimento e recursos para obter prazer, mas também defendemos com firmeza que a sexualidade também consiste em conhecer a si mesmo em todos os aspectos ”, enfatiza Alberto Gooding.

Você pode ver mais detalhes sobre seu pênis no vídeo abaixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *